20160914_135806O bolsista Danilo T. M. P.  de Abreu participou do 24º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP com o trabalho intitulado”Cálculo Probabilístico de Risco: estudo da técnica de análise por Árvore de Falhas”.

Neste evento, estudantes de graduação de diversas instituições de ensino apresentam seus trabalhos de Iniciação Científica ou Tecnológica. Os estudantes melhor avaliados nesta primeira fase serão indicados para apresentarem seus trabalhos na Etapa Internacional, com pôster na língua inglesa. A programação da Etapa Internacional é aberta a todos, e contará com a participação de estudantes e docentes convidados de instituições estrangeiras (veja mais sobre o evento aqui).

Leia o resumo do trabalho aqui!

resumo